A convite do líder da oposição da CMCG, Anderson Pila, vereadores fiscalizam o Hospital das Clínicas
- Oxente PB
- 25 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Segundo Anderson Pila, “A transparência dos órgão públicos deve estar em primeiro plano, independente da relação política entre oposição e situação.

Foto: Ascom
Buscando dar mais transparência ao protocolo de tratamento contra a COVID-19 em Campina Grande, o vereador Anderson Pila, acompanhado dos vereadores: Alexandre do Sindicato, Fabiana Gomes, Valéria Aragão, Jô Oliveira e Rubens Nascimento, fizeram uma visita com o intuito de fiscalizar o Hospital das Clínicas de Campina Grande.
Segundo Anderson Pila, “A transparência dos órgão públicos deve estar em primeiro plano, independente da relação política entre oposição e situação. Por isso, estivemos hoje (25/03) no Hospital das Clínicas, bem como nesta terça-feira (23/03) estivemos no Hospital Pedro I. O intuito é fazer um panorama sobre a real situação das duas instituições.”
Atualmente, o Hospital das Clínicas, que é situado no bairro da Prata, possui toda estrutura de equipamentos e de profissionais necessários para tratar os pacientes com a COVID-19. Esta é uma obra executada e mantida pelo estado da Paraíba.
“É um hospital novo, que tem uma ótima estrutura de equipamentos. Pudemos ver que tudo é bem organizado e a equipe técnica é extremamente atenciosa. Infelizmente, assim como no Pedro I, muitos dos internos são jovens e isso nos deixa a reflexão que, independente da idade, precisamos seguir todas as indicações do Ministério da Saúde com atenção: use máscara, mantenha o distanciamento social e higienize as mãos constantemente”, destaca Anderson Pila.
A visita foi acompanhada pelo diretor técnico da instituição, Dr Jhony Bezerra, pela diretora administrativa, Karina Lígia, e pela diretora assistencial, Rafaela Dias. Os vereadores receberam todo suporte de segurança necessário para garantir a proteção devida.
“Deixo aqui meu agradecimento por toda atenção e dedicação no cuidado dos que se encontram no hospital. Aos profissionais da saúde: meus parabéns! Estamos aqui para lutar por vocês e pelo povo”, enfatizou o líder da oposição.
Comentários