A FORÇA FEMININA NAS ELEIÇÕES 2020
- Oxente PB
- 18 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

Foto: Montagem
A atual legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande que se findará em alguns meses, contou apenas com uma mulher dentre as 23 cadeiras da Casa de Felix Araújo, obviamente, me refiro a uma figura que todos conhecem devido sua força, boa colocação e vigor para debates frente aos seus 22 colegas de bancada, estamos falando evidentemente da presidente da casa, Ivonete Ludgério.
Mas, dificilmente na próxima legislatura, teremos apenas uma mulher nessa casa legislativa. Pra citar algumas, mas subliminarmente a todas, destacamos algumas das pré-candidatas a CMCG de nossa política.
Eva Gouveia, trata- se de uma mulher de fibra moral e que hoje defende o legado do inesquecível Governador Rômulo José de Gouveia.
Soraya Brasileiro, uma revelação das duas últimas eleições e que com todo o planejamento estratégico, estatístico e expertise, vem com tudo pra levar a cadeira que ficou a 2 votos no último pleito.
Dra. Carla Cislayne que por méritos e muita garra defenderá a cadeira de seu ex-marido Joiá Germano, porém a dentista não vem a sombra de seu ex-cônjuge, vem bem a frente dele.
E para fechar esse time de ouro, a jovem Priscila Maravilha que com sua aglutinação local no bairro do Santa Rosa, boas ideias e sentimento de povo vem defender a colocação de seu falecido esposo, Anderson Maravilha. No entanto, com brilho próprio e muita garra.
Enfim, não se espantem se na próxima legislação tivermos mais brilho, beleza, leveza e muita competência feminina na Casa de Félix Araújo. A vez agora é delas, viva as mulheres no poder.
Texto: Eduardo Gomes
Comments