Batendo recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada do 'BBB 21' com 99,17%
- Oxente PB
- 24 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
É a segunda vez nesta edição que o recorde de rejeição em um Paredão, triplo ou duplo, é quebrado.

Foto: Reprodução / TV Globo
Uma das jogadoras mais polêmicas das edições do reality show, Karol Conká, teve recorde de rejeição em um Paredão no Big Brother Brasil e foi eliminada com uma rejeição de 99,17% dos votos, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada e era o "dono" da marca, com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.
Desde que entrou na casa acumulou desafetos, começando pela paraibana, Juliette, a qual chamou de mal educada, zombou do seu sotaque e debochou do seu estado, à Paraíba.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fezo tradicional discurso, porém, sem emoção, o apresentador entregou rápido quem seria eliminado:
“Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar”.
Na hora de passar pela porta da casa, os brothers se despediram de Karol cantando o trecho de um de seus sucessos: "Já que é pra tombar, tombei”.
A eliminação de Karol Conká já era desejada e esperada praticamente por todo o país, por quem assistia e por quem apenas acompanha pela internet. Marília Mendonça, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Maisa, Anitta e outras personalidades comemoraram quando a curitibana foi indicada por Sarah ao Paredão. Anitta, no entanto, ponderou desejando que a rapper não sofra consequências pelo jogo depois que deixar a casa.
“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, escreveu Anitta, que já havia feito uma série de vídeos condenando a prática do cancelamento e do julgamento exagerado na internet.
Comments