Bruno decide não decretar ponto facultativo na Prefeitura de Campina Grande no Carnaval
- Oxente PB
- 2 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Prefeito também falou sobre a possível greve dos professores do ensino municipal

Foto: Codecom
Em entrevista à imprensa presente na sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira, 02, o prefeito Bruno Cunha Lima, falou que não vai decretar ponto facultativo na Prefeitura de Campina Grande, no período do Carnaval.
De acordo com Bruno Cunha Lima, seguindo uma tendência sanitária que o país tem adotado, o expediente será normal, por acreditar que a medida contribuirá para que não haja aglomerações na cidade durante o período de Carnaval, inclusive diminuindo o fluxo daqueles que viajam no período e podem voltar contaminado.
O prefeito campinense observou também que a determinação, por não decretar ponto facultativo nas repartições municipais, se harmoniza com a decisão já tomada pelo setor comercial de funcionar normalmente no período carnavalesco. A exceção ficará por conta do feriado nacional de Carnaval.
Bruno não deixou de comentar sobre os profissionais da rede municipal de ensino que ameaçam entrar em greve, pois acham que ainda não é o momento, por causa da Covid-19. "Eu acredito que seja algo isolado, de uma parcela que tenta criar estabilidade e que aqueles que insistem em permanecer com políticas partidárias ou picuinhas, tenham a grandeza de sentar à mesa e dialogar", disse. E termina dizendo que é um homem de diálogo, que quer exercer esse diálogo, mas não admite intransigência.
Comentários