Em Remígio, servidores da educação decidem que sem vacinação, não há retorno as aulas
- Oxente PB
- 12 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
A decisão ecoa decisão deliberada também em Puxinanã e Campina Grande

Foto: Divulgação
A diretoria do Sintab Remígio esteve reunido em assembleia nesta sexta-feira, dia 12, com a categoria dos profissionais da educação para deliberar sobre o início do ano letivo em 2021. Com o objetivo de levantar pautas para levar à reunião com a Secretaria de Educação de Remígio, os servidores decidiram em assembleia que só retornam as aulas presenciais quando a prefeitura vacinar toda a categoria de trabalhadores da educação. Enquanto isso, irão permanecer nas aulas remotas.
A decisão ecoa decisão deliberada também em Puxinanã e Campina Grande, que pautaram suas assembleias em defesa da vida. Como os Planos Municipais de Vacinação da Paraíba planificam os servidores da educação na quarta fase, os riscos de contágio com o retorno as aulas presenciais estão estatisticamente mais elevados com a nova cepa da Covid-19 circulando no estado.
“Temos alertado e conscientizado toda a nossa base sobre os perigos envolvidos. Cobraremos da prefeitura a aquisição de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como a distribuição de máscara e álcool em gel em todas as unidades escolares, além de outras medidas protetivas”, afirmou Andréia Dias. Para mais informações, entre em contato com Sintab Remígio pelo fone (83) 9-9102-3375, ou pelas redes sociais no Facebook (.com/sintabpb) e/ou Instagram (@sintab_pb).
Comments