Evan Rachel Wood denuncia nas redes que foi abusada 'horrivelmente' durante anos por Marilyn Manson
- Oxente PB
- 1 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Eles foram namorados e ficaram juntos por cerca de quatro anos, entre 2006 e 2010

Foto: Reprodução / Internet
A atriz Evan Rachel Wood, protagonista de "Westworld", usou as suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (1º), para fazer uma denúncia contra o seu ex-namorado, Marilyn Manson. Ela o acusa de abuso e afirma ter sido manipulada durante todos os quatro anos em que eles estiveram juntos.
Segundo a atriz, ele começou a alicia-la desde a adolescência e abusado "terrivelmente" por anos. A atriz já havia falado sobre ter sobrevivido a violência doméstica, mas não revelou nenhum nome. Os dois tiveram breve noivado em 2010. A informação é do Pitchfork.
"O nome do homem que me abusou é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era uma adolescente e me abusou horrivelmente durante anos", escreveu Wood em uma publicação no Instagram.
"Sofri lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagem. Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar a atenção de muitas indústrias, que permitiram esse comportamento dele, antes que ele destrua outras vidas", continuou a atriz. "Estou do lado das várias vítimas que não irão mais permanecer em silêncio".
Em 2016, Wood falou à Rolling Stone EUA sobre abusos "físico, psicológico e sexual" nas mãos de um parceiro, estupros de "uma pessoa importante enquanto estávamos juntos."
Comentarios