Em nota, Fiep se pronuncia sobre operação que apura desvio de recursos no Sistema “S”
- Oxente PB
- 2 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
A “Operação Cifrão”, cumpriu mandados de busca e apreensão em alguns municípios paraibanos, dentre eles Campina Grande, João Pessoa e Queimadas.

Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (2), foi deflagrada a “Operação Cifrão” na Paraíba, que investiga crimes relacionados à aplicação e desvio de recursos de entidades que fazem parte do Sistema “S”, foi expedido mandados de busca e apreensão em alguns municípios paraibanos, dentre eles Campina Grande, João Pessoa e Queimadas.
Entre diversos nomes investigados pela operação, está o da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Francisco de Assis Benevides Gadelha – que também foi alvo de um mandado de prisão temporária na “Operação Fantoche” em fevereiro de 2019.
Em uma nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) se pronunciou sobre a deflagração da ‘Operação Cifrão’.
Leia a nota na íntegra:
A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira (02), das investigações relacionando o Departamento Regional do SESI na Paraíba.
Todos os documentos solicitados foram entregues à Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Federal e Ministério Público, com o intuito de contribuir com as investigações e elucidação dos fatos.
Campina Grande, 02 de julho 2020
Comentários