top of page

Justiça aceita denúncia do MPPB e Romero Rodrigues vira réu na Calvário

  • Foto do escritor: Oxente PB
    Oxente PB
  • 6 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Também se tornaram réus por conta da mesma denúncia Jovino Machado da Nóbrega Neto, Saulo Ferreira Fernandes e Daniel Gomes.

Foto: Reprodução / Internet

O juiz Alexandre José Gonçalves Trineto aceitou na manhã desta terça-feira, 06, a denúncia feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário contra o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Também se tornaram réus por conta da mesma denúncia Jovino Machado da Nóbrega Neto, Saulo Ferreira Fernandes e Daniel Gomes.


De acordo com a denúncia do Ministério Público, houve um suposto pagamento de R$ 150 mil, feito por Daniel Gomes em 2012. A quantia teria como destino a campanha para eleição de Romero à prefeitura de Campina Grande. O valor teria sido pago com a garantia de que as organizações sociais administradas por Daniel Gomes assumiriam a gestão na Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, caso Romero Rodrigues fosse eleito o gestor municipal. Os recursos, de acordo com as investigações, teriam sido pagos em duas parcelas de R$ 75 mil.


Os acusados têm o prazo de até 10 dias para apresentação de defesas preliminares.


Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2020 por Oxente Brasil. 

bottom of page