Membros da Rede Sustentabilidade de Campina anunciam voto programático à Soraya Brasileiro
- Oxente PB
- 10 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

Foto: Reprodução
A Rede Sustentabilidade em Campina Grande nos últimos anos foi conduzida por um grupo coordenado pelo Prof. Eduardo Gomes, ativista da sustentabilidade e ambientalista que, logo após o movimento conturbado em 2018, se afastaram das decisões da estadual e principalmente da escolha em campina pra prefeito.
Porém, não se afastaram da causa ambiental e nem dos projetos de sustentabilidade na Rainha da Borborema, como afirmou o professor e vários membros em entrevistas concedidas ao blog. Impedidos de se candidatarem por decisão da estadual, tomaram a decisão de apoiar uma mulher preparada, honesta e com projetos para a sustentabilidade, independência feminina e geração de emprego.
"Nosso voto é programático e consciente. Soraya nos recebeu, viu nossos projetos, dialogou, prôpos bastante e aceitou nossas intenções para uma Campina Sustentável em diálogo com o prefeito Bruno".
O Grupo formou o Instituto Sustentável da Borborema, um grupo composto por 250 pessoas, todas oriúndas da Rede Sustentabilidade, Partido Verde, UFCG, UEPB, Movimento SOS Água CG/PB e demais movimentos em defesa do meio ambiente. Esse grupo seleto anunciou, apoio total e irrestrito a candidata Soraya Brasileiro PSD/CG.
Comentários