top of page

Polícia Militar encerra vaquejada em João Pessoa que promovia aglomeração

  • Foto do escritor: Oxente PB
    Oxente PB
  • 8 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura

Ao redor da festa, que aconteceu em uma propriedade privada, tinham mais de 150 veículos estacionados, inclusive na ladeira que liga os bairros do Valentina e Mangabeira.

ree

Foto: PMPB

A Polícia Militar encerrou três eventos que estavam promovendo aglomerações e riscos de propagação da COVID-19, nesse fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux. Os locais foram descobertos após denúncias da população ao 190. As ações de combate às aglomerações devem ser intensificadas nos próximos dias com a Operação Previna-se, que será deflagrada pela PM.


Na Capital, uma vaquejada que acontecia com a presença de mais de 1 mil pessoas foi encerrada, na noite do sábado (6), no bairro do Valentina, e o público foi todo dispersado. O responsável por promover o evento não foi localizado. Ao redor da festa, que aconteceu em uma propriedade privada, tinham mais de 150 veículos estacionados, inclusive na ladeira que liga os bairros do Valentina e Mangabeira.


Horas depois, já na madrugada do domingo (7), na cidade de Santa Rita, uma festa que reunia mais de 100 pessoas foi encerrada com a chegada da Polícia Militar. Dois homens, de 19 e 29 anos, que seriam responsáveis pelo evento, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Na ação, foram apreendidas 7 embalagens com maconha e cocaína, bem como seis frascos de loló.


Ainda no domingo, a PM dispersou um público com mais de 300 pessoas que participavam de um evento de disputa de dança (passinho), na Praça do Alto da Boa Vista, durante à noite, em Bayeux. Quase todos os participantes estavam sem máscaras e o local não dava condições de manter o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2020 por Oxente Brasil. 

bottom of page