top of page

"Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, semana que vem teremos mais", disse, Bolsonaro

  • Foto do escritor: Oxente PB
    Oxente PB
  • 20 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

A reposta do presidente foi em referência ao novo presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco.

Foto: Reprodução

Após anunciar ontem a saída do presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco, e indicar para o lugar o general da reserva Joaquim Silva e Luna, o presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, 20, que mais mudanças virão na semana que vem.


"Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, semana que vem teremos mais", disse, sem entrar em detalhes, durante discurso.

Em referência à indicação para troca de comando na Petrobrás, Bolsonaro disse que, como governante, precisa "trocar as peças que, porventura, não estão dando certo". "Problemas hoje temos e tenho que decidir, assim como vocês militares, rapidamente. Pior do que decisão mal tomada é uma indecisão", afirmou, sem citar nominalmente a Petrobrás em nenhum momento.


"O que não falta para mim é coragem para decidir. Mais fácil é se acomodar para quem não tem compromisso com a nossa Pátria. Da minha parte, isso não ocorrerá. Acredito na minha Pátria e tenho dever a cumprir. Não deixarei passar oportunidade, não deixarei de fazer pela Pátria. O que todos nós queremos é trabalhar bem para o futuro do nosso Brasil."

Durante o discurso, o presidente ainda disse que, se tudo dependesse dele, "não seria esse o regime que estamos vivendo". "Eu represento a democracia no Brasil, nunca a imprensa teve tratamento tão cortês como o meu. Se não acham, é porque não estão acostumados para ouvir a verdade. Juntamente com as Forças Armadas e as instituições, tudo faremos para cumprir a Constituição e para fazer com que a democracia funcione."


Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2020 por Oxente Brasil. 

bottom of page