Vereador Janduy Ferreira ressalta antigos problemas da Ceasa de Campina Grande
- Oxente PB
- 23 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Janduy pede a união de todos, governo do estado, do município, Secretária de Agricultura estadual e municipal, em torno de melhorias para Empasa

Foto: Vereador Janduy Ferreira
Não é de hoje que os comerciantes que frequentam a Empasa, também conhecida como Ceasa, reclamam que o local se encontra em um cenário de total descaso. Ruas cheias de buracos, mau cheiro, lama, lixo, galpões sujos e com aspectos de abandono.
A clientela do local é em sua maioria composta por proprietários de restaurantes, bares, mercadinhos, lanchonetes, feirantes de vários lugares da Paraíba e pessoas que compram tanto no atacado quanto no varejo. No entanto, um local de grande comércio, há algum tempo parece não ter o devido cuidado por parte dos órgãos públicos competentes.
O vereador Janduy Ferreira, usou nesta terça-feira a tribuna da CMCG e pontuou alguns desses problemas que a Ceasa de Campina Grande vem sofrendo, e a necessidade de um maior cuidado do setor público sobre o local.
O vereador ressaltou não só a falta de higiene do lugar, como também a falta de segurança e ausência da Secretaria de Agricultura do Estado. Janduy não esqueceu o fator humano e criticou o baixo salário dos funcionários do local.
“Essa semana me chamou a atenção fotos e reclamação de pessoas que frequentam a Ceasa e que fazem compras no local. A fedentina é muito grande, a falta de limpeza, de manutenção dos boxes, a gente nota um grande desprezo e essa preocupação não é só nossa, mas dos comerciantes e todos que frequentam o local”.
Janduy pede a união de todos, governo do estado, do município, Secretária de Agricultura estadual e municipal, em torno de melhorias para Empasa , “que nesse momento está passando por dificuldades, por contas de problemas antigos que até hoje não foram resolvidos”. Ele continuou e disse que cuidar do centro de abastecimento é uma atitude que beneficia não só Campina, mas todo o estado, visto que, abastece outras cidades da Paraíba.
Comentários