Vereador Rostand Paraíba se posiciona contra a suspensão das sessões presenciais na CMCG
- Oxente PB
- 15 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
O vereador diz que poderia trabalhar pelo menos 50 % do pessoal

Foto: Oxente Brasil / Joilson Santana
O vereador Rostand Paraíba (PP), se posicionou em relação a suspensão das sessões presenciais na CMCG e disse ser contra, pois, segundo ele, já estão funcionando de forma híbrida. Também comentou que se a maioria da Casa quer o retorno das escolas e o andamento da economia, não faz sentido os vereadores não saírem de casa para exercer suas atividades parlamentares.
“Por mim, eu estou lá todos os dias para trabalhar pelos anseios da cidade, pelo meu bairro, por minha Zona Leste, por toda Campina Grande. Mas essa decisão não foi de todos, se tivesse sido eu não assinaria”, disse.
Em entrevista a Rádio Shallon nesta segunda-feira, 15, Rostand Paraína, também elogiou a escola pública de Campina Grande, e não ficou só em discurso, contou que seus próprios filhos estudam na rede municipal, mesmo depois que se tornou vereador, pois confia no ensino público. Inclusive o parlamentar tem uma criança autista e acredita que não há suporte melhor pra cuidar de quem tem filhos nesta situação.
“Hoje é o melhor local para quem tem um filho autista. A mãe levando o laudo médico para Secretaria de Saúde eles dispõe de uma cuidadora, muita gente desconhece essa informação, que é um direito da criança”, disse.
Rostan ainda lamentou que as questões da pandemia na cidade se tornaram picuinhas políticas, que o governador precisa conversar, que as decisões não estão sendo resolvidas no diálogo e no bom senso, e fez um lembrete, “a política é em 2022”.
Assista à entrevista completa:
Comments